sábado, 2 de junho de 2012

Eu Sem Você....



Inacreditável a infinidade de interpretações que estas três palavrinhas juntas podem adquirir...as incontáveis maneiras de se completar a frase dependendo do estado de espírito ..do momento atual vivenciado por cada um.
Eu sem você. Existe um "eu" ... uma ausência... e você. Que "Eu" é este?
Um "eu" auto suficiente, que sem você, consegue sobreviver perfeitamente. Emotivo, racional, impulsivo, capaz, determinado, otimista. Capaz de fazer amizades verdadeiras e de mantê-las por perto; sempre com um sorriso nos lábios - mesmo quando o mundo parece estar de cabeça para baixo. Um "eu" que não deseja nada além daquilo que possa conquistar sozinho, a partir de de seus próprios esforços. Eu, sem você, sou tudo.
Um "eu" frágil, incapaz de adormecer em paz sem o aconchego do teu abraço. Incompleto.. marcado por um vazio que aponta a todo momento a ausência de uma parte vital que se perdeu no tempo...na distância..na memória. Personagem principal de dias intensos, totalmente desprovidos de cor e significado.Carente do nosso mundo. Adicto do teu sorriso...inerte a qualquer realidade que não inclua você. Imaturo, sem rumo. Eu, sem você, sou nada.
Razão desejando com todas as suas forças que o primeiro "eu" prevaleça....que a autonomia ressurja das cinzas....que a vida siga em frente. Coração insistindo em querer teu beijo...tua presença...teu cheiro ao meu redor.
Não há vencedores. Nunca haverá. Eu? Permanecerei aqui. Nos teus braços...envolvida pela tua ausência. Entre o ficar e o seguir....entre o futuro e passado..entre o "sim" e o" nunca "....entre a impossibilidade e a perfeição do que poderia ter sido.

Nenhum comentário: